Aprenda a otimizar o controle de visitas externas

As visitas externas fazem parte da rotina das empresas prestadoras de serviços e representam um desafio ao gestor e ao profissional de RH. Como saber o colaborador não chegou a agendar ao local de visita e o trabalho está sendo realizado de acordo com o planejado? 

As crescentes necessidades do segmento de tecnologia foram fundamentais para que trouxesse avanços importantes ao setor. Hoje, o gestor ou gestor RH é capaz de otimizar as visitas externas reais, controlando o controle e rotina de rotina do dia a dia dos operadores de serviços.

New call-to-action

Neste artigo, trataremos sobre a importância de controlar as visitas externas e como fazer-lo de forma eficiente. Confira!

Vantagens no controle de visitas externas em tempo real

Nas dicas que compartilhamos com nossos leitores, sempre enfatizamos que a chave para o sucesso empresarial é o planejamento. 

No entanto, sabemos que imprevistos acontecem, pois algumas coisas fogem ao controle do gestor. Por esse motivo, o gestor antenado faz um planejamento flexibilizado para acomodar os imprevistos que acontecem no dia a dia.

Os recursos tecnológicos disponíveis no mercado que fazem o controle das visitas externas em tempo real representam uma maneira de garantir que o planejamento seja cumprido à risca.

Como isso acontece?

O sistema de controle de visitas externa em tempo real previne falhas no atendimento ao clienteAo acompanhar a jornada do colaborador em tempo real, o gestor consegue compreender o andamento das atividades a serem desenvolvidas e antecipadas.

Caso algum tipo de alteração não poderá ser condições, nem motivos de forma externa (como trânsito, climático etc). Com essa previsão em mãos, o gestor é capaz de se antecipar e garantir que o cliente seja atendido com eficiência.

Da mesma forma de gestão de visitas, controle de visitas em tempo real que o equipamento externo ou em contato com o líder do cliente que espera para gestão de comunicação de gestão, o serviço de serviço eficiente, quanto permite uma mais e com serviços de gestão.

Como otimizar o controle de visitas externas

A maneira de otimizar o controle de visitas externas é centralizar o controle é um sistema único. Porém, para as informações que podem ser importantes e entregues aos resultados esperados, o sistema escolhido ser robusto e comportar-se como e todas pertinentes ao trabalho que as equipes externas devem realizar.

O exemplo perfeito de sistema simples, robusto e que oferece a melhor relação custo benefício para a empresa é o software da Oitchau, que em forma de aplicativo, o gestor e os colaboradores realizam seus registros de ponto e também fazem o controle de custos e de projetos.

Veja como funciona:

O Oitchau possui verificados a autenticidade de identidade do colaborador impedindo a fraude de ponto, através de rastreamento por GPS, bluetooth, wifi, chip e operadora. Assim, o gestor consegue identificar onde seus colaboradores se encontram durante a jornada de trabalho e se dados batem com as dados por eles.

Além disso, para os funcionários que prestam serviços em locais, o gestor se cadastra e gerencia os indivíduos, consultar os relatórios de funcionários ou das equipes que trabalham localmente. O  Oitchau possui a opção Localização Customizada, em que o colaborador valida seu ponto por meio do rastreamento por GPS no mapa.

New call-to-action

É verificado os relatórios de marcação de ponto do período com apenas alguns toques possíveis, assim é possível saber qual período foi iniciada e finalizada as visitas externas.

Com essas características, é possível ao gerente que saiba exatamente em que cada um dos colaboradores externos estão trabalhando na jornada, ajustando e gerenciando o gerenciamento no atendimento.

Gestor e todos os registros de ponto realizados no período e o quanto será exatamente possível pagar no período atingiram o acesso ao fortalecimento da confiança mútua.

PREÇOS A PARTIR DE APENAS R$ 120/mês

Junte-se a milhares de clientes satisfeitos que fazem a gestão de seus times com Oitchau