Vendas por telefone: 11 4210 2846
Vendas no WhatsApp

O melhor Sistema de Ponto para empresas de Serviços Terceirizados

O melhor Sistema de Ponto para empresas de Serviços Terceirizados

Software de Ponto fácil e seguro para prestadoras de serviços terceirizados. Pedidos de ausência e ajustes de ponto pelo app, e gestão de jornadas em tempo real!

pc

Aplicativo e Web

Disponível para Android, iOS e computador. Acompanhe tudo em tempo real, de onde estiver.

Dentro da Lei

Sistema de acordo com as Portarias 1510 e 373 do Ministério do Trabalho e Emprego

Jornadas inteligentes para empresas de Serviço Terceirizado

O Oitchau atende tanto Jornadas Semanais quanto flexíveis, conforme o modelo de negócio na sua empresa!

Funcionários terceirizados batem ponto de acordo com a agenda do dia no aplicativo e você pode adicionar regras e limites de tolerância para atrasos, saída antecipada e hora extra. Se algum limite de tolerância for ultrapassado pelo profissional, o supervisor é notificado na mesma hora.

Já para as jornadas flexíveis, não importa a hora que o funcionário ou prestador de serviço entrar ou sair do trabalho, o importante é cumprir a carga horária de trabalho do dia. Com o Oitchau também é possível gerenciar as jornadas por clientes ou pontos de serviços.

Gestão de ponto
Gestão de ponto

Serviço Terceirizado com registro de ponto seguro

Para garantir a veracidade dos Registros para prestadores de serviço, o Oitchau verifica as informações com o melhor da tecnologia. A Validação de localização é feita por WiFi, GPS ou Bluetooth, com a verificação do horário que o ponto foi batido, da identidade do aparelho e do colaborador. O Oitchau possui o Reconhecimento Facial pelo tablet Quiosque fixado no local de trabalho, ideal quando se tem prestadores de serviço fixo em um local de serviço.

Se o sistema identificar qualquer irregularidade, o gestor é notificado na hora, e pode já tomar as medidas necessárias.

Tecnologia para correções na palma da mão

De forma transparente e colaborativa, no Oitchau os prestadores de serviço podem visualizar pelo app se existem pontos faltantes, e solicitar correção na hora. O gestor pode ajustar a qualquer momento e evita acúmulo de trabalho para o RH no final do mês.

Além de poder gerar relatórios ou acompanhar os registros de ponto dos funcionários em tempo real, no Oitchau também é possível receber notificações sobre pedidos e status dos pedidos dos colaboradores e supervisores, enviar e aprovar pedidos de férias e ajustes de ponto através do aplicativo e enviar e aprovar pedidos de abono de horas e ausência, com comprovante ou atestado médico.

Gestão de ponto