bg orange

Gestão de Férias e Ausências

O Oitchau tem o controle de Pedidos e Férias mais completo do mercado.
Pedidos de Ausencia
Customizar pedidos

100% Customizados

Faça controle dos Pedidos de Ausência & Férias dos colaboradores da sua empresa de forma automatizada, rápida e totalmente customizada. O Oitchau permite que você configure tudo de forma única e o aplicativo do colaborador atualiza conforme as configurações.

  • Crie Categorias de Pedido customizadas
  • Adicione novos Campos de informação
  • Defina quais campos tem preenchimento obrigatório
  • Escolha quais categorias devem ser abonadas
  • Permita adição de comentários e anexos

Pedidos Médicos

Colaboradores podem enviar pedidos de ausência por motivos médicos com detalhes e comprovantes, de onde estiverem com o celular.

  • Opção para incluir CRM Médico
  • Defina o prazo limite para anexo de Atestados
  • Permita a aprovação apenas de pedidos com comprovante
  • Defina o tipo de cálculo de horas para cada categoria de Saúde
https://www.oitchau.com.br/wp-content/uploads/2020/06/pedidos-medicos.svg
Ferias

Gestão de férias

Aprove e acompanhe as Férias dos seus colaboradores com muito mais rapidez e facilidade!

Os colaboradores solicitam suas Férias pelo aplicativo no celular, os gestores são informados em tempo real e podem aprovar ou recusar. E o colaborador é notificado com a resposta na hora.

Anexos & Comprovantes

O Oitchau permite ao colaborador adicionar anexos aos seus pedidos. Sua empresa faz o controle de Pedidos sem necessidade de pilhas de papel e mantendo um histórico seguro e organizado na núvem.

  • Permitido anexos nos formatos de Imagem, PDF e Documento.
  • Defina um prazo fixo para anexo de comprovantes
  • Após o prazo ser atingido, o envio é bloqueado para o colaborador
  • Consulte pedidos e comprovantes fácil
https://www.oitchau.com.br/wp-content/uploads/2020/06/atestados.svg
Trilha

Trilhas & Limites de aprovação

Cada tipo de pedido tem uma necessidade. Com nossa ferramenta, você cria trilhas personalizadas que definem quem são os responsáveis por aprovar cada categoria!

  • Até 3 níveis de Aprovação de Pedidos
  • Atribua a responsabilidade a um: Supervisor, Pessoa ou Departamento
  • Histórico e Comunicação claros & em Tempo Real entre todos os envolvidos
  • Opção de Aprovação Automática
  • Limite de aprovação mensal por nível que evita excessos

Comunicação em Tempo Real

A transparência e comunicação rápida entre colaboradores e gestores é um dos maiores benefícios de utilizar o Oitchau!

  • Notificações em Tempo Real por meio de Push e E-mail
  • Relatórios detalhados de Ausências com dados atualizados
  • Tudo acessível pelo Aplicativo e Computador (Web)
https://www.oitchau.com.br/wp-content/uploads/2020/06/notifications.svg
PREÇOS A PARTIR DE APENAS R$ 89/MÊS

Junte-se a milhares de clientes satisfeitos que fazem a gestão de seus times com Oitchau