Pessoas assistindo uma palestra em um congresso, representando o CONARH

CONARH: Tudo sobre o Congresso Nacional de Gestão de Pessoas

Tire todas as suas dúvidas sobre o CONARH –  Congresso Nacioanal de Gestão de Pessoas.

Feiras corporativas são ambientes propícios para que o público, seja ele composto por outros negócios ou consumidores em geral, entre em contato com as novidades de um setor, faça networking e contribua para o crescimento da área.

New call-to-action

O mesmo não poderia deixar de acontecer com o setor de RH, um dos mais importantes e determinantes para o sucesso da gestão de um negócio.

Hoje você vai conhecer o CONARH, tudo sobre o evento que voltou a movimentar o setor de Recursos Humanos após a pandemia e como você pode garantir sua presença no próximo congresso. 

O que é o CONARH?

O CONARH – Congresso Nacional de Gestão de Pessoas, é o maior congresso de RH de toda a América Latina, reconhecido também como um dos maiores do mundo.

Organizado pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, o evento chegou em 2022 a sua 48ª edição, voltando ao modelo presencial que deixou de ser realizado por conta da pandemia do Covid-19.

No Congresso Nacional de Gestão de Pessoas são discutidas e apresentadas durante 3 dias inovações e soluções para o setor de RH.

Dentro do Congresso acontecem palestras, sendo magnas e simultâneas, além de uma feira com expositores de dentro e fora do Brasil chamada ABRH EXPO.

Ou seja, o CONARH é o maior evento, e o ideal, para empresas e profissionais do RH que desejam se conectar às novidades do setor, adquirir experiência ao assistir palestras e rodas de conversas de referências da área, fazer networking e até mesmo firmar negócios.

Agora que você já sabe o que é o CONARH, confira a resposta para outras dúvidas que você pode ter sobre o evento:

Quais são os palestrantes do CONARH?

Os palestrantes do CONARH mudam conforme o ano e o tema do evento.

CONARH 2023

O CONARH 2023 está se aproximando, e o tema do evento será “Repensar o hoje em uma realidade plural”. As principais palestras serão:

  • Becoming a strategic Leader, thinker and value adder: The role HR must play in Organizational Strategy in a Plural World – com Richard Fagerlin;
  • Cenários de Gestão Humana na América Latina – com Anthony Ariganello, Guilherme Rhinow, Jorge Jauregui Morales e Lisellotte Ortega;
  • Inclusão, Pertencimento, e Engajamento. Como construir? Case prático – com Edu Lyra, Guilherme Horn e Patrícia Villela Marino;
  • Impulsionando as pessoas para resultados extraordinários – com Dan Cockerell e Valerie Cockerell;
  • O Futuro do Trabalho e os Desafios do RH – com Denis Pennel;
  • Onde estás, Felicidade? – com Miguel Falabella.

CONARH 2022

Em 2022, por exemplo, o tema do congresso foi: Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar os horizontes, e teve como principais atrações as seguintes palestras:

  • Como potencializar a experiência do colaborador? Do pre boarding ao off boarding — apresentada por Danila Ferreira;
  • Aprender para trabalhar ou trabalhar para aprender — apresentada por Clara Cecchini;
  • Saúde mental, normalizando o normal? — apresentada por Guilherme Messas;
  • ESG como base da estratégia de negócios — apresentada por Malu Nachreiner, CEO da Bayer Brasil;
  • Liderança humanizada como alicerce para times de alta performance: amplie sua visão sob o capital humano e gere mais resultados — apresentada por Paulo Alvarenga;
  • Uma nova forma de modelar e gerenciar a organização, que impulsiona a inovação e melhoria contínua na experiência humana — O modelo unFIX — apresentada por Jurgen Appelo; 
  • O Brasil do futuro: Perspectivas e desafios com pessoas — apresentada por Fabio Barbosa e Marcus Vinicius Simões de Freire. 

Quais são os expositores do evento?

Os expositores também variam de ano para ano, sendo focados em trazer novidades que possam impactar o público ligado a área de Recursos Humanos.

Entre as empresas que contam com um estande no evento, estamos nós da Oitchau, apresentando nossas funcionalidades que facilitam o dia-a-dia do RH e da gestão de projetos.

Onde e quando ocorre o Congresso Nacional de Gestão de Pessoas 2023?

O Congresso Nacional de Gestão de Pessoas acontece dos dias 8 a 10 de Agosto em São Paulo, no São Paulo Expo.

O São Paulo Expo fica no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na Vila Água Funda.

Para chegar ao evento, a organização indica que a maneira mais fácil é pegar um metrô até a estação Jabaquara e de lá, pegar um táxi ou carro de aplicativo.

Como participar do CONARH?

Para garantir o seu ingresso para o CONARH você deve ficar de olho no site do evento, que anualmente pública informações sobre o congresso e faz a venda oficial dos ingressos.

As entradas para o evento são divididas em duas categorias: congressistas e visitantes.

Aqueles que optam pela entrada de congressista têm direito a acompanhar toda a programação do evento, além da feira de expositores, sendo o ingresso válido para os três dias do congresso.

New call-to-action

Associados da ABRH têm desconto no ingresso de congressista.

Já o ingresso de visitante permite a entrada na feira de exposições e nos eventos programados pelos próprios expositores em seus estandes. Esse formato de entrada é válido apenas para um dia de evento.

Quer estar em contato com as novidades do setor de RH? Não deixe de acompanhar outros conteúdos como este no blog da OiTchau!

PREÇOS A PARTIR DE APENAS R$ 120/mês

Junte-se a milhares de clientes satisfeitos que fazem a gestão de seus times com Oitchau