Controle de ponto online e as suas vantagens

O controle de ponto eletrônico online facilita o cotidiano do setor de RH e também dos colaboradores, que podem fazer seus registros por meio de aplicativos ou navegadores.

Essa facilidade permite que recursos materiais e financeiros sejam economizados, já que não terá acúmulo de papéis e nem custo de manutenção em um aparelho presencial.

Podem ser atualizados em softwares com armazenamento em nuvem que servem com ampla busca de documentos, espelho de ponto e conferência a qualquer hora e de qualquer lugar, por terem atuação remota.

Também podem estar inclusos sistemas antifraude, que servem como uma ampla busca de documentos e também de comprovações, garantindo a segurança da empresa e dos dados do colaborador.

Conseguir monitorar várias equipes de uma só vez, só é possível com controle de ponto online, no qual tem divisão de equipes por setores, projetos ou por jornadas específicas.

O mundo digital propõe diversas adaptações, como a de integrar o ponto digital com outros software presenciais e online, para não perder todas as informações no momento da troca de ferramenta.

Ao manter tudo organizado na nuvem, os processos se tornam mais ágeis na hora de emitir relatórios, realizar análises e fazer checagem de veracidade das entregas.

Possibilita um controle visual dos colaboradores que tiraram férias ou se ausentaram da empresa. Auxiliando o gestor a verificar e reorganizar o cronograma do dia.

Seus colaboradores podem registrar os horários apenas com reconhecimento facial ou biometria, de qualquer lugar, e o RH ainda pode usufruir de todos os benefícios dessa plataforma.

Com a Oitchau a sua empresa economiza 4% da folha de pagamento, atua dentro da LGPD e das portarias referentes ao ponto eletrônico.

Faça a sua demonstração gratuita e confira!