Como timesheets podem ajudar na produtividade da empresa?

Com Planilha Grátis!

O que é Timesheets?

Resumidamente, timesheets é um planilha, quadro ou plataforma de horários com a finalidade de registrar o tempo que os colaboradores investem em cada tarefa. 

Preparamos uma planilha modelo para você usar gratuitamente!

Um recurso muito importante para que os líderes e gestores consigam gerir o tempo das equipes, estimando melhor entregas e prazos. 

Timesheets nos ajudam a entender quais são os verdadeiros custos de um projeto e também nos ajudam a identificar quais são as tarefas que estão travando os processos.

- A escolha de um formato que funcione;  - Fazer com que os colaboradores criem a rotina de preencher;  - Tirar o máximo de proveito dos dados levantados para otimizar os processos.

Ao implementar um timesheets, as empresas passam por alguns desafios:

O uso de uma plataforma de timesheets e gestão de projetos otimiza bastante todo esse processo, melhorando a experiência  para o colaborador e para o gestor.

Ao trabalhar com uma plataforma de timesheets ao invés de uma planilha, conseguimos ter mais segurança no levantamento dos dados e agilidade na interpretação dos números.

Esta em busca de uma solução eficiente para fazer o Controle de Ponto e Timesheets em Tempo Real da sua empresa? Leia nosso material completo: